quarta-feira, 21 de Março de 2012

Prémios para os textos de “A minha experiência nos Desafios da Adega”

E para finalizar a oferta de prémios pelo aniversário dos Desafios da Adega chegam finalmente os últimos vencedores.

Na categoria do melhor texto “A minha experiência nos Desafios da Adega” o vencedor por unanimidade foi o Lino Soares. O prémio é uma garrafa de Cortes de Cima Touriga Nacional 2007, gentilmente cedida pelo produtor para a ocasião.

Foi ainda sorteada uma garrafa de Quinta da Murta Arinto Bucelas 2009 por entre todos os textos e o prémio foi para a Vanessa Marchante.

Finalmente em jeito de menção honrosa foi ainda decidido pela equipa dos Desafios da Adega oferecer um prémio surpresa ao Hugo Mendes, pelo texto publicado no seu blog sobre o nosso projecto. Visto que o Hugo não foi um visitante mas sim um dos visitados não podia concorrer a nenhuma das categorias mas a qualidade e sinceridade das suas palavras não podiam deixar de receber um obrigado especial.

E com estes últimos prémios ficam encerradas as celebrações do aniversário dos Desafios da Adega.

A todos os produtores e restantes amigos um grande muito obrigado.

5 comentários:

  1. Meus caros, o prémio já o recebi. foi a vossa presença e o vosso buzz. não peço mais nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo assim levas uma pequena recordação nossa.

      Eliminar
  2. Muito bem!!! O carisma e profissionalismo do Hugo merecem esta menção honrosa!Quanto ao "buzz" ... isso já é um texto de outro blog (http://www.twawine.com/2012/03/o-efeito-quorum-sensing.html) ;) Parabéns aos premiados e ao Desafios e... que contem muitos!!!!!

    ResponderEliminar