quinta-feira, 15 de Março de 2012

Celebrações do aniversário dos Desafios da Adega na GN Cellar

Depois das celebrações, entramos no segundo ano de vida dos Desafios da Adega. Um ano em que pretendemos solidificar o nosso projecto e com isso continuar a proporcionar experiências de qualidade aos nossos participantes.

Mas este post não é para falar do que aí vem, mas sim das celebrações do nosso primeiro aniversário no passado dia 12.




As comemorações começaram logo de manhã com um post no blog a explicar as acções que tínhamos organizado para aquele dia, bem como a mecânica das ofertas que íamos fazer. Ofertas essas gentilmente cedidas pelos seguintes produtores, a quem muito agradecemos:


Depois foi um dia muito activo no facebook e no twitter onde fomos bombardeados com mensagens de parabéns de todas as formas e feitios pelas quais estamos muito orgulhosos!




Para o final do dia estava reservada a melhor parte. Uma prova organizada pela GN Cellar (irmã mais nova da Garrafeira Nacional) para comemorar o nosso aniversário.

Mesmo sendo segunda-feira, foram ainda bastantes pessoas que fizeram questão de fazer um brinde e se deslocaram àquela garrafeira da baixa de Lisboa.




Os vinhos em prova eram três. Em jeito de welcome drink começamos logo da melhor maneira com um excelente espumante Vértice Reserva Cuvée 2008 que mereceu os elogios de todos.

Enquanto as conversas e a boa disposição iam fluindo, a equipa da GN Cellar apresenta uma surpresa que tinha preparada. Servido às cegas, um Carvalho, Ribeiro & Ferreira Garrafeira de 1955, trouxe ainda mais boa disposição pelos momentos de incerteza e palpites que originou. Houve mesmo quem acertasse no ano mas a promessa de "vinho grátis durante um ano para quem descobrir qual é" não teve que ser honrada pela GN Cellar. Felizmente para eles. Mais sorte da próxima vez!

Para o fim estava guardado o pouco conhecido Vinho de Carcavelos da Quinta do Barão que fechou com chave de ouro as celebrações do nosso primeiro aniversário.

Resta-nos deixar um agradecimento muito especial à GN Cellar pela forma que nos receberam e pelo momento que nos proporcionaram. Também a todos os produtores que aceitaram de imediato enviar-nos garrafas para as ofertas do nosso aniversário. E claro, a todos que nos acompanharam ao longo deste dia, tanto na GN Cellar como pelas redes socias. O nosso muito obrigado.

Os prémios serão divulgados durante a próxima semana, depois de contactados os vencedores.


Sigam-nos através do twitter e no facebook,.
(no Google+,)
email: info@desafiosdaadega.com

Sem comentários:

Enviar um comentário